5 Chás Caseiros Para Emagrecer E Perder Barriga

Receita De Suco Detox Para Emagrecer Rápido (essa Dá certo)


Quem não ama um saboroso sorvete cremoso, principalmente naquelas dias mais quentes? Existem sorvetes de variados sabores, seja de frutas, chocolate, coco, baunilha, que agradam a todos os paladares. Todavia, o sorvete pode ser um alimente contraindicado destinado a pessoas que seguem dietas restritivas em carboidratos. Pra uma dieta low carb, é considerável suprimir a ingestão de carboidratos pela alimentação. Pensando nisso, abaixo estão opções de receitas de sorvete low carb que são capazes de ser preparadas em casa.


Cada receita leva ingredientes diferentes com sabores diferentes. Opte por aquela mais confortável pra você com os ingredientes que tiver mais facilidade em obter e delicie-se. Coloque o creme de leite em um recipiente e misture com o adoçante e o extrato de baunilha. Misture bem até permanecer cremoso. Coloque em forminhas de gelo e suave ao freezer até endurecer.


Retire do freezer e bata no liquidificador com o leite até ficar cremoso. Derreta o chocolate, adicione o leite de coco e misture bem até ficar homogêneo. Em seguida adicione a biomassa de banana verde e misture bem até a massa permanecer aerada. Suave este creme em um recipiente ao freezer e sirva quando atingir consistência de sorvete. Misture todos os ingredientes em um bowl até continuar uniforme.


Despeje em forminhas de gelo ou formas de silicone de cupcake e suave ao congelador por várias horas. Deste modo bata no liquidificador com um pouco mais leite de coco até ficar homogêneo. Leve todos os ingredientes ao liquidificador, porém o emulsificante e o coco. Bata por três minutos até permanecer homogêneo. Despeje a mistura em um recipiente e leve para o congelador por 5 horas. Depois pique o sorvete em pedaços, adicione o emulsificante e bata na batedeira em velocidade média a alta até fica fofo e ampliar o volume. Ao final acrescente o coco e misture bem.


Volte ao pote pro congelador e depois de umas horas, sirva. Leve os morangos lavados e picados com uma colher de manteiga e adoçante a teu gosto em uma panela e deixe aquecer até virar uma geleia. Pois incorpore essa geleia no processador com o creme de leite e iogurte. Leve essa mistura ao congelador e deixe endurecer. Depois bata pela batedeira ou no liquidificador para permanecer macio e retorne ao congelador. Depois de determinadas horas sirva geralmente.




Dissolva a gelatina em quatro colheres de água por 15 segundos no microondas. Bata o cacau, creme de leite e água em uma batedeira até integrar bem. Acrescente a gelatina e o emulsificante e bata por mais 4 minutos. Despeje em maneira de picolé e suave ao congelador. Depois de várias horas sirva. Revista uma maneira de bolo inglês com plástico.


Reserve. Coloque em uma tigela o ovo e as gemas. Adicione adoçante a teu gosto e bata com um fouet até continuar espumoso. Leve essa mistura em banho maria. Misture bem para que a mistura fique aquecida, contudo não deixe cozinhar as gemas. Em outra tigela bata a nata com a essência de baunilha. Incorpore este creme à mistura de ovos.



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *